quinta-feira, 29 de julho de 2010

5- 1996

Ai é hoje o grande dia! Ja são quase 22;00 hs! A Mary foi buscar uns vestidos pra gente não sei na onde..
- Cheguei Clara!
- Ah, cade os vestidos ?!
- Estão aqui, esse é pra você - Ela me entregou um vestido vermelho escuro, tinha alguns babados e era uns dos vestidos mais curtos que eu ja vi na vida. A Mary viu que eu não gostei!
- Ah Clara nem vem, o vestido é lindo, olha esse decote!! Muito lindo!
- Mas Mary..
- Clara para! Pelo amor de Deus, tudo pra você é '' Mas Mary..'' Eu consegui o vestido mais lindo e agora você não quer usar ele !?
- Ta legal Mary, ta legal!
Até que o vestido não ficou muito ruim, eu fiquei linda!
Agora estavamos eu e Mary na porta de casa, esperando a campainha tocar e os convidados chegarem... Nesses dois dias eu e ela viramos melhores amigas! Eu até contei pra ela sobre os lances
do Gabriel e sobre tudo que tava acontecendo... [aquelas coisas da adriana] A Mary me deu alguns conselhos e também convidou o Gabriel pra festa de hoje, ela disse que hoje vai ser o melhor dia da minha vida!
PIIIIINDOOON,
A campainha toca!
- Eae Clara preparada ?
- Ér, vamos la ne!

Ta bom esquece aquela ''festinha só para os íntimos''. Parece que todo mundo resolveu ser beem pontual e chegar todos juntos!
Fernanda, Rachel, Marcio, Camila, Lucas, Gabriel... É acho que eu só conheco os 6! Como a Mary fez isso ? eu disse que era uma festa só para os íntimos tem quase umas 200 pessoas aqui! Imagina se minha mãe fica sabendo ?!
- Mary você ficou louca ?
- Presta atenção Clara! Vem comigo.. - Ela me pega pelo o braço e me leva ate um cara de camisa preta com estampa de bandas amaricanas dos anos 70. - Esse é o Diego!
- hm.
- Clara fala oi pra ele menina!!
- Oi diego...
- Oi gatinha, tudo em cima ? - ela beija a minha mão! Meu Deus um cara com umas 20 tatuagens pelo corpo não tem muita cara de quem beija a mão das meninas!
- Mary...
- Diego, - ela vira a cara pra ele - Acho que a Clara ta muuito estressada! Será que você tem alguma coisa pra relaxar ela ?
- É Claro! Tá aqui morena! - ele entrega um pacotinho pra Mary e ela me entrega!
- é isso ae Clara!
- O que é isso Mary ?
- O que você acha que é ? Acuçar ?!
- É droga Mary!
- Serio ??? - ela faz uma cara retardada! - É claro que é droga, é pra você ficar mais socegada... Vai Clara! Você está com medo ? Quer que eu fale pro pessoal que a festa acabou..
- Mary, eu so não quero usar drogas! E nem quero que as pessoas façem isso dentro da minha casa.
- Clara vem aqui querida.. - Ela puxa o meu braço denovo. - O que você quer Clara ? Brigadeirinho ? Pula-pula ?
- Não...
- Você tem que tomar coragem pra fala com o Gabriel não é ? Isso vai te ajudar!!! Vem eu vou te ensinar... - Ela me puxa denovo! [Mais que saco!] Agora pra um lugar escuro é a lavanderia. Ela pega, acende e me entrega!


Já são 5;00 hs da madrugada. Eu dormi a festa inteira, sei la, desmaiei... Mas eu nunca me senti tão bem assim!!! Música, bebidas, gente bonita... Gabriel. Ah o Gabriel! A Mary disse que hoje é o grande dia!
- Mary, e o Gabriel ?
- Ah finalmente acordou!
- É..
- Vem!

Como o Gabriel ta bonito hoje! Ele ta usando uma camiseta dos Laions azul! Como ele é bonito! Essa pele, esse cabelo, essa boca...
- Oi biel!
- Oi Mary, nossa, por favor não me chama de Biel não! - Ele olha pra ela meio chateado!
- Ah, tá legal... Então ta gostando da festa ?
- Ah ta muuuuuuuito maneira,- ele olha pra mim - Bonito vestido Clara! - Ele ta tonto, muito tonto!
- Obrigado!
- Clara!!! - A Mary me cutuca.
- Oi?
- AARGH!!! Gabriel então, será que você e a Clara...
- A sim! Claro que sim! Vem Claraa!!! - ele me puxa pelo braço..
- Mais Mary - eu olho pra tras, estamos subindo a escada!
- Relaxa Clara, e faz tudo direitinho viu ?!
Ah também quer saber ?! Não to nem aí... Meus pais tão viajando mesmo, e eu ja começei a fazer merda então o jeito agora é terminar isso!
Todos os garotos vieram conversar comigo e me deram os parabéns pela festa! Eu estou sentindo que meus dias de garota popular estão começando!!! Fico feliz por isso!

- AAAH MEU DEUS! - como assim ? Tem casais em todos os quartos da casa!!! Tem gente... tem gente na minha cama! - Gabriel me solta! Me solta logo! - eu desço as escadas correndo, para o som! - Ah festa acabou! TODO MUNDO PRA FORA AGORAAA!
- Clara...
- MARY, EU QUERO TODO MUNDO PRA FORA AGORA! TODOS!!! SAIAM!!! AGORA!!! A FESTA ACABOU TURMINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário