quarta-feira, 28 de julho de 2010

4- 1996

- Ahh é você Mary! - O que essa garota ta fazendo aqui ???? São 23:30 hrs ...
- é sou eu!
- Me assustou!
- Desculpas! - Nossa que dialogo interessante!!¬¬'
- Porque disse que era a Vanessa ? Ta acontecendo alguma coisa ??
- Desculpas... - Ela coloca a bolsa no meu sofá, senta e suspira. - Então Clara, meus pais foram viajar, e daí eu pensei em passar uns dias aqui na sua casa até arrumar um lugar pra ficar.

?????? Ta bom, a menina mais rica, linda e popular da escola resolveu ficar na minha casa por tempo indeterminado ?! É isso mesmo ??!

- Ahhhh, tu... tudo bem! Seja bem vinda!!
- Obrigada Clara, você é um amor, ah e seus pais também estão viajando ?
- É, eles e minha avó foram visitar Tia Carmen... Voltam daqui 15 dias, aí a Vanessa vai ficar com agente...
- Ah, que ótimo!!! Nós vamos nos divertir muito! - Ela levanta e me dá um abraço!
- ????
- Vamos ser grandes amigas!- Agora ela tira os sapatos e pega o telefone. - Eu vou desmarcar a festa com a galera ok ?
- Ahh, tu... tudo bem! - é a segunda vez que eu gaguejo!! - Eu vou na cozinha preparar alguma coisa pra gente comer...

Até agora eu não entendi nada, mais tudo bem... É a Mary. A Mariana Calakson que está na minha casa! É a minha chance de ser um pouco popular e sair da turma dos '' OS NERDS, QUE TENTAM APARECER!''
Ah, tive uma idéia!!! Subo as escadas correndo com as torradas.
- Ei Mary, tive uma idéia!
- O que Clara ? - Ela pega uma torrada.
- Agente podia fazer a festa aqui em casa! Como seus pais estão viajando talvez eles não deixem né... Mais se eu ligar pra minha mãe e tenta-la convencer de liberar uma festinha só pra os íntimos.. Talvez agente não precise cancelar a festa!!
- Ótima idéia Clara!!! - Ela ficou empolgada! - Mas sabe acho que agente nem precisa ligar pra sua mãe, ela nem vai ficar sabendo mesmo... E a Vanessa, agente da um jeito nela.
- Mas Mary, eu tenho que ligar pr...
- Olha Clara, - ela começa a aumentar o tom da voz.. - Você quer ou não quer ser minha amiga ?
- Mais Mary..
- Mais o que..
- Ahhh, tu... tá certo então!!

Nós comemos as torradas e antes de dormir, conversamos muito sobre os preparativos da festa! Com certeza vai ser uma das melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário