terça-feira, 27 de julho de 2010

3- 1996

Eu cheguei da casa da Mary agora e ainda não consigo acreditar que ela me tratou tão bem! Ela até me chamou pra festa que vai ter na casa dela sábado que vem.
Hoje eu tava conversando com o Gabriel na hora do intervalo; e ele disse que também vai na festa da Mary. Agente combinou de se encontrar la...
O Gabriel sempre foi o meu melhor amigo, mais de uns tempos pra cá agente tem se tornado mais que isso! Ainda mais quando o pai dele morreu, agora ele é orfã.. A mãe dele foi embora quando ele ainda era beem novo!
A Adrina sempre se interessou por ele também, mais vamos combinar né, ela nunca vai ter chances com ele!
Hoje ela foi denovo la na minha classe e começou:
- Ah Clara, eu ja te avisei e não vou falar denovo...
- Falar o que Adriana ??
- Eu não quero que você fique andando com o Gabriel..
- Adriana presta atenção querida, mesmo que um dia ele ficasse com você eu não deixaria de ser amiga dele..
- Agente ja ficou minha flor! -ela falou com aquele sorrizinho falso. Mais como assim ? Como o Gabriel ficou com ela ? Ela devia estar mentindo, o Gabriel nunca me escondeu nada ele sempre me contou todos os rolos dele
e de uns tempos pra cá ele ficava falando umas coisas bonitinhas pra mim...
- Eu duvido!!!
- Ue, pergunte pra ele Clara, ele vai te responder. Agente ficou ele disse que me ama e agora nós vamos ficar juntos, queira você ou não!
- Tá bom, tá bom.. Agora caí fora tomate!
- Olha como que você fala comigo.. - Nossa meu Deus essa menina consegue ser mais chata que meu cachorro! Depois disso eu não lembro muito bem o que ela disse; mais como todo mundo tava olhando pra gente
achei melhor encerrar a conversa por ali mesmo!
Não deu tempo de perguntar nada pro Gabriel, eu pensei em ligar pra ele mais seria muito atrevimento... Ou não! Será que ele realmente ficou com a Adriana!?
Cara eu ja estava começando a gostar dele. Ele não podia fazer isso comigo..

- Clara você está aí ? - quem será ? Minha mãe ?
- Estou, que que foi mãe ?
- Não é a sua mãe não, é a Vanessa.. Sua mãe me chamou pra cuidar da Fabiana enquanto ela ficar fora..
- ata!
- Você pode abrir ?
- Vanessa você vai cuidar da Fabiana, não é de mim não.. - eu abro a porta com raiva!
- Olá Clara! - O meu Deus!!! Não era Vanessa era a Mary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário