quarta-feira, 4 de agosto de 2010

7- 1996

- Clara abra a porta, a Carolina está aqui! - Mas que inferno! Hoje ninguém quer me dar um tempo, viu...
- Oii Carol! - ela entra no meu quarto.
- Opa! Vim me despedir de você Clara. Apesar de não estarmos conversando esses tempos... Bem, você foi a minha melhor amiga e eu vou sentir sua falta! - ela me abraça. Essa é a pior parte de ir embora. A despedida. Eu choro e começo gaguejando:
- Ah Carol, eu,eu... nun nunca... vou me esquecer de você aaami miga!!!
Agora nós duas estamos chorando. É uma cena fiel. Eu gosto muito da Carolina ela é amiga de verdade, e é a unica que eu tive até hoje!
Do ombro dela eu avisto o relógio. 14:37
- Carol, vamos descendo já está quase na hora de irmos para a rodoviária!
- Ta legal!

O vento bate nós meus cabelos. Tchau! Tchau Adriana, tchau Mary, tchau Carol, tchau pessoas, tchau sonhos, tchau Gabriel...
Eu ainda tenho 20 minutos aqui na cidade. O ônibus atrasou. Eu vou fazer uma carta, é! E vou colocar ela aqui no banco da rodoviária.

25 de Julho de 1996

Eu estou indo embora. Eu nunca tive muitas alegrias aqui nessa cidade... Mas eu passei a minha vida inteira aqui. Dói. Dói ter que deixar tudo.(Isso é até um pouco de egoísmo, um dia eu vou morrer mesmo. E nem vou poder levar nada, nem o meu amor.) Pra falar a verdade eu nem tenho nada!
Eu tenho medo. O que vai ser da minha vida!? Um amor mau resolvido e várias perguntas sem respostas. Eu não tenho razões, não mesmo. Está tudo uma merda, tudo sempre foi uma merda e eu já me conformei, as coisas vão continuar sendo assim. Eu não sirvo pra nada. Eu tive a minha grande chance com o meu grande amor,mas... Mas eu não sei! Realmente não sei.
Tá bom, agora chega de tristeza, chega de melancolia. Com ou sem razões, chegou a hora de recomeçar!
C.S.

O ônibus chegou. Chegou á hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário